“Pânico”: Conheça sinopse e personagens da série inspirada no filme

panico_filme

O site Blooding Disgusting, especializado em filmes de terror, divulgou ontem (quinta-feira, 3) a sinopse e o perfil dos personagens da série de TV inspirada no filme Pânico, que deverá levar o mesmo título original. A atração está desenvolvida para a MTV americana e terá direção de Wes Craven, o mesmo que dirigiu todos os filmes da saga.

O piloto de Pânico – A Série foi roteirizado por Jay Beattie (Revenge) e Dan Workings (Criminal Minds) e tem por ponto de partida um vídeo que foi divulgado no site Youtube e bateu recordes de visualizações, causando problemas à jovem Audrey, mocinho da história. A partir daí, inicia-se uma trama de mistério e assassinatos pautados pelas “regras” dos filmes de terror – tal como na versão do cinema.

Abaixo você confere o perfil dos personagens principais da série, que ainda não teve o seu elenco escalado.

Audrey Jesen: é a protagonista do seriado, espécie de reedição de Sidney Prescott (Neve Campbell) dos cinemas. Uma adolescente de 16 anos, solitária e bastante alternativa, que se afastou da melhor amiga, Harper, depois que esta se tornou popular no colégio. Sonha em ser diretora de cinema. Descrita como “a filha bissexual de um pastor luterano”.

Harper Duval: ex-melhor amiga de Audrey. Conseguiu se transformar em uma das garotas mais populares do colégio, apesar de ser um tanto intelectual e introvertida. Sente-se culpada por ter se afastado de Audrey, hoje discriminada por todos.

Noah Foster: atual melhor amigo e confidente de Audrey. Apaixonado por tecnologia, é um nerd cheio de humor ácido e afiado, parecido ao Seth Cohen (Adam Brody) da série The O.C. Está sempre ao lado de Audrey nos momentos difíceis (o que sugere uma paixão platônica pela protagonista) e possui conhecimento enciclopédico em várias áreas do universo nerd, dos aparelhos e aplicativos mais modernos às séries de TV da moda.

Margaret Duval: mais conhecida como Maggie, é a mãe de Harper. Tem torno de 40 anos e é a médica legista da cidade. Possui uma excelente relação com a filha, a quem mima e superprotege como compensação pelo fato de terem sido abandonadas pelo pai de Harper. Aparentemente acima de qualquer suspeita, Maggie guarda um obscuro segredo sobre seu passado, que poderá ter relação com a série de assassinatos que vai apavorar a cidade.

O piloto de Pânico – A Série deverá ser rodado em breve. A produção do programa deve avançar a partir do segundo semestres deste ano, para que o mesmo possa estrear na TV em 2015.

Notícia publicada no Portal Overtube em 04/04/2014 às 17h00 PM

Top
%d blogueiros gostam disto: