Exclusivo: Cássia Kis Magro vai denunciar José de Abreu em O Rebu

Cássia Kis Magro - Portal OvertubeNa próxima novela das 23h da Rede Globo, O Rebu, de George Moura e Sérgio Goldenberg, que estreia em Julho sob a direção de Walter Carvalho e José Luiz Villamarim, a atriz Cássia Kis Magro vai aparecer mais produzida do que o habitual das suas últimas personagens. Na trama, ela será Roberta Menezes, esposa de Bernardo Menezes (José de Abreu). Ambos são sócios de Carlos Braga Vidigal (Tony Ramos) na empresa Braga Engenharia, que será escolhida por meio de licitação para executar uma obra na empresa Mahler Engenharia, comandada por Ângela (Patrícia Pillar) após a morte do marido dela em um acidente de helicóptero.

O que aparentemente é uma parceria positiva, na verdade soa estranho pelo fato de Carlos e Ângela serem rivais. Rapidamente, várias falcatruas e desvios de dinheiro acabam sendo descobertos, levando Ângela, em parceria com Roberta, a denunciar Carlos. A esposa de Bernardo também não hesita em denunciar o próprio marido como cúmplice do esquema. Na verdade ela vive um casamento de fachada com Bernardo. A questão é: será que Roberta tem um dedo ou a mão inteira nesta história? Ou está agindo corretamente em punir reais criminosos?

Na história original, Roberta era uma mulher bissexual que convencia ainda Glória, a esposa de Álvaro, de que ela age como uma mulher fraca e submissa ao não se separar do marido mulherengo e que a jovem deveria viver um romance com ela.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 06/04/2014 às 21h50 PM

Top
%d blogueiros gostam disto: