“Em Família”: Selma vai roubar lingerie

A senilidade começa a se tornar mais frequente em Selma (Ana Beatriz Nogueira) na novela Em Família. Tudo começa quando a mãe de Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai ser flagrada roubando lingeries em uma loja. Um segurança barra a mãe do flautista quando ela quer deixar a loja. Selma se revolta com o segurança e Shirley (Viviane Pasmenter) acaba intervindo.

Shriley discute com o segurança e mente dizendo que pediu para Selma segurar as lingerie e, sem querer, acabou guardando na loja por distração. Chica (Natália do Valle) que também está no local tenta acudir a irmã. Selma, então, desabafa com a irmã: ‘Eu gostei daquela lingerie – por isso eu ia trazer. A moça disse que eu não podia, porque eu tinha que pagar, que ia chamar a polícia. Fiquei com medo. Em Goiânia todos me conhecem, mas aqui no Rio…’.

Depois, em conversa com Shirley, Chica descobre a verdade e diz para a milionária que Selma pode estar tendo surtos de cleptomania. ‘O médico também falou nesse sintoma. Na possibilidade mesmo dela ir perdendo o senso crítico. E não distinguir direito o que está certo e o que está errado’, afirma Chica.

Matéria publicada no Portal Overtube em 07/04/2014 às 14h59 PM

Top
%d blogueiros gostam disto: