Pedro Fernández será o galã de “Hasta el Fín del Mundo” na Televisa

Pedro Fernandez

Depois de muita especulação, a Televisa enfim decidiu o nome masculino principal de Hasta el Fín del Mundo (Até o Fim do Mundo), sua próxima novela do horário nobre. O cantor e ator Pedro Fernández (foto) será o encarregado de dar vida ao protagonista da história, que é um remake da novela argentina Dulce Amor (2012).

Pouco conhecido no Brasil, Fernández é um intérprete de músicas rancheiras muito popular no México, e atuou em folhetins de sucesso como Alcançar Uma Estrela (1991) e Hasta que el Dinero nos Separe (2010). Seu personagem será Marcos, um ex-piloto de corridas que é obrigado a se aposentar e consegue emprego como chofer da milionária Victoria (Marjorie de Sousa), por quem se apaixona. Na versão original, o papel foi desempenhado pelo ator argentino Sebastián Estevanez.

Hasta el Fín del Mundo é o título definitivo da história, que também já se chamou provisoriamente Sangre de GuerrerasUn Dulce Amor. A escalação do elenco principal deu trabalho ao produtor Nicandro Díaz. Vários nomes chegaram a ser cogitados para o vaga do galã, como Jorge Salinas, Eduardo Yáñez, Francisco Gattorno e Julián Gil, que acabou escalado como o vilão Lorenzo.

Outra atriz que deu problemas à produção foi Danna Paola, que viverá a protagonista juvenil. Ela queria abdicar do papel para se dedicar exclusivamente ao musical Wicked, que apresenta em várias cidades do México, e esteve a ponto de ser substituída por Michelle Renaud. Porém, ameaçada de veto na Televisa, acabou voltando atrás e vai interpretar a voluntariosa Brenda, que viverá um romance tórrido com o jovem mecânico Lucas (Miguel Martínez).

Hasta el Fín del Mundo estreia na Televisa em julho, substituindo o grande sucesso Lo Que La Vida Me Robó. Claudia Álvarez, Diego Olivera, César Évora, Alejandro Camacho, María Rojo, Ricardo Margaleff, Olivia Bucio, Luz María Jérez, Roberto Vander, Julio Camejo e Mariana Seoane são alguns dos demais nomes confirmados no folhetim.

Matéria publicada no Portal Overtube em 23/04/2014 às 15h55 PM

 

Top
%d blogueiros gostam disto: