Exclusivo: Igor Rickli e Rômulo Estrela estão fora da novela “Boogie Oogie”

Igor Rickli - Portal Overtube

Os atores Igor Rickli e Rômulo Estrela, que estavam reservados para viver respectivamente o vilão e o protagonista da próxima novela das seis da Rede Globo, Boogie Oogie, de Rui Vilhena, ficarão de fora da trama e serão aproveitados em breve na emissora carioca, pois outras produções já estavam de olho nos mesmos. Os nomes que farão os respectivos papéis são, em ordem, José Loreto e Marco Pigossi. Assim bateram o martelo os diretores Gustavo Fernandez e Ricardo Waddington.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 12/05/2014 às 23h29 PM

  • Matheus

    Romulo Estrela e o Igor são excelentes, bem melhor q esse Zé loreto e esse outro Zé marcos pigossi.

    • Zétros

      O Rômulo sim, o Igor não. O Igor ainda está ganhando experiência e tem potencial sim. Outra escalação que a princípio achei fraca, foi o Caio Paduan e Dudu Pellizari. Temos outros jovens atores como Igor Cosso, Pedro Cassiano, Gabriel Chadan, Lucas Cordeiro, Miguel Rômulo e Maurício Destri, dentre outros que são bem melhores que esse dois.

  • Ge

    Nossa, nunca ouvi falar que o Rômulo Estrela seria o protagonista de “Boogie Oogie”. Pelo que ouvi falar inicialmente, quem foi cotado pra ser o protagonista, era o Caio Castro que acabou desistindo do papel, que fez com que o Marco Pigossi trocasse “Geração Brasil” (papel que ficou com Fiuk) por “Boogie”.

  • Ge

    *Marco Pigossi, depois de deixar o elenco de “Geração” foi para “O Rebu”, e depois desta para “Boogie”.

  • hh

    José Loreto gostei não!!!!!

  • hh

    Troca horrível.

%d blogueiros gostam disto: