“Rubi” pode ganhar remake na Televisa em 2015

rubi 3Portal Overtube – Sucesso no Brasil diversas vezes, a novela Rubi pode ganhar uma nova versão pelas mãos da produtora mexicana Televisa, mesma autora da obra original. O remake é cogitado para estrear em 2015. A novela Rubi foi produzida em 2004 pela emissora mexicana e foi ao ar no Brasil pelo SBT em três ocasiões: em 2005, 2006 e 2012. A história gira em torno de Rubi (Bárbara Mori), uma jovem bela e ambiciosa que não se conforma em ter nascido na pobreza e desejar encontrar um homem rico com quem se casar. Apaixonada por Alessandro (Eduardo Santamarina), ela decide abrir mão desse amor para seduzir o milionário Heitor (Sebastián Rulli), noivo de sua melhor amiga Maribel (Jacqueline Bracamontes).

A Televisa ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Mas, a produção já tem até uma atriz em mente para “ressuscitar” a protagonista: Ximena Romo, jovem intérprete que dá vida à vilã Nora em El Color de la Pasión, um dos folhetins atuais da rede mexicana.

Se o projeto vingar, não será a primeira vez que Rubi ganha uma adaptação. No ano passado, a novela ganhou um remake de mesmo nome nas Filipinas e está sendo adaptada para o formato de série nos Estados Unidos.

Top
%d blogueiros gostam disto: