“Geração Brasil”: Davi salva Megan de morrer afogada

megan-e-davi

Portal Overtube – Um perigoso incidente vai aproximar ainda mais Megan (Isabelle Drummond) de Davi (Humberto Carrão) em Geração Brasil. A patricinha vai se afogar durante um mergulho na praia e terá a vida salva pelo sobrinho de Rita (Gisele Fróes).

Megan estará passeando pela praia com Danilo (Miguel Roncato) e decidirá mergulhar para relaxar. O primo tentará impedir a moça, avisando-a de que as ondas estão agitadas, mas Megan desdenha da preocupação dele e entra na água apesar de seus protestos. Pouco depois, Danilo nota que a prima está demorando para voltar e começa a se preocupar de verdade.

Davi estará no local por acaso, acompanhado de um grupo de amigos, e perceberá que há uma pessoa se afogando no mar. Ele entra na água para salvar a desconhecida e fica estupefato ao descobrir que se trata de Megan.

Ao despertar e descobrir que foi Davi quem a salvou, Megan ficará ainda mais derretida por ele. “Obrigada por ter salvado a minha vida”, dirá, visivelmente apaixonada. Quem não gostará nada da história é Danilo, que já chega à cena se impondo: “Tira a mão da minha gata!”, diz ele a Davi.

Geração Brasil vai ao ar na Globo de segunda a sábado, antes do Jornal Nacional.

Top
%d blogueiros gostam disto: