Danilo Gentili assina com a Fox e fará série sobre política

danilo-gentili

Portal Overtube – O humorista e apresentador Danilo Gentili acaba de embarcar em mais uma empreitada. Ele assinou contrato com a Fox na última terça-feira (27) e vai protagonizar a série Politicamente Incorreto, que vai satirizar o horário eleitoral na grade do canal pago.

Gentili interpretará Atílio Pereira, um deputado que se torna símbolo de honestidade graças a um completo mal-entendido. Pereira é filmado recebendo propina, mas, no momento em que está pegando um pacote de dinheiro, tem a mão picada por uma abelha e, em reação à dor, acaba atirando todo o dinheiro para o alto.

O vídeo vai parar na Internet e é interpretado como um símbolo de rejeição à corrupção na política nacional. Graças a isso, Pereira é escolhido para disputar a Presidência da República e passa a ser treinado para se tornar o “candidato ideal” diante da opinião pública.

Politicamente Incorreto terá 8 episódio de meia-hora de duração e será exibida pela Fox às 20h30, mesmo horário em que o horário eleitoral vai ao ar na TV aberta. O objetivo da emissora é justamente atrair a audiência que migra para o circuito fechado quando a propaganda política entra no ar. Ainda não há informações se a série tem chances de ganhar novas temporadas no futuro.

Top
%d blogueiros gostam disto: