“Amor à Vida” tem estreia confirmada na Argentina

rastros de mentiras

Portal Overtube – De olho no mega sucesso de Avenida Brasil na Argentina, a Telefe já prepara o lançamento de mais uma novela brasileira. O canal de Buenos Aires acaba de adquirir junto à Globo o folhetim Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, que deve estrear nos próximos meses.

Amor à Vida será exibida na Argentina com outro nome, Rastros de Mentiras, título adotado pela Globo para exibição internacional da novela. Ao contrário da exibição original no Brasil, quando contou com 221 capítulos totais, Rastros de Mentiras será veiculada em apenas 160 episódios. O folhetim conta com nomes como Paolla Oliveira, Antonio Fagundes, Malvino Salvador, Susana Vieira, Mateus Solano, Elisabeth Savalla, Vanessa Giácomo e Bárbara Paz no elenco.

Atualmente, a Telefe exibe os últimos capítulos de Avenida Brasil no horário nobre, em paralelo aos episódios iniciais da produção local Camino al Amor, que ocupará sozinha a faixa após o término da trama de João Emanoel Carneiro, no dia 9 de junho. Outras duas produções nacionais, Insensato Coração e Salve Jorge (rebatizada de La Guerrera), ocupam a grade da emissora do período da tarde.

Top
%d blogueiros gostam disto: