Em Família: Após bebedeira, Helena transa com Virgílio e muda de comportamento

helena em familiaPortal Overtubei – Helena (Julia Lemmertz) vai parecer outra pessoa após uma bebedeira que culminará numa transa com Virgílio (Humberto Martins). A mãe de Luiza (Bruna Marquezine) vai usar um casaco sobre a pele e se mostrar nua para o artista plástico. Após a transa, ela vai mudar seu comportamento. As cenas de Em Família estão previstas para o dia 7. Antes, porém, a leiloeira vai sofrer ao se deparar sozinha no apartamento.

Virgílio sai de casa quando descobre que a mulher ainda guarda recordações do que ganhou de Laerte (Gabriel Braga Nunes).  Após a noite de sexo, que ocorre em um hotel, Helena volta para a casa e queima, na lareira, tudo que ganhou do pianista. Ela só preserva o colar da Fênix e o vestido de noiva que iria usar para subir ao altar com o músico.

‘É a morte de uma pessoa para o nascimento de outra. Entendo que o Virgilio e a Luiza tenham razão: enquanto uma não morrer, a outra não nasce’, diz Helena para a empregada, Rosa (Tânia Toko). ‘Meu passado morreu. Essas são as cinzas do que sobrou dele’, conta a leiloeira para o marido.

Top
%d blogueiros gostam disto: