Novela “Vitória” terá triângulo amoroso entre cavalos

novela-vitoria-record

Portal Overtube – Toda novela que se preze precisa ter bons triângulos amorosos. A próxima novela da Record, Vitória, que estreia nesta segunda-feira (2 de junho), não fará feio nesse sentido, e ainda contará com um “triângulo” um tanto inusitado. A égua Vitória, que dá título à trama, será disputada por dois cavalos machos na trama do folhetim!

Na trama, Vitória pertencerá à amazona Diana (Thaís Melchior), heroína da história, e acabará “roubando o coração” dos cavalos Gregory, Segundo e Filho do Vento, que pertencem ao haras rival e disputam com ela provas de hipismo. A autora da novela, Cristianne Fridman, explica que a ideia de inserir uma história de amor entre animais vem de seu amor pelos bichos: “Quis mostrar que os animais também têm sentimentos e merecem nosso respeito. O cavalo é um animal imponente, traduz liberdade, força, e tem uma meiguice no olhar que apaixona.”

Vitória substitui Pecado Mortal, que acaba na noite de hoje (sexta-feira, 30 de maio), e narra a história de vingança de Artur (Bruno Ferrari) contra o próprio pai, Gregório (Antonio Grassi), que o abandonou depois que ele ficou paraplégico. Artur decidirá seduzir Diana, filha de Gregório e portanto sua meia-irmã, como forma de destruir a nova família que o pai construiu. No entanto, acabará se apaixonando de verdade pela moça e sofre por acreditar ter cometido incesto – sem saber que Diana, na verdade, não é filha de Gregório como todos acreditam.

Top
%d blogueiros gostam disto: