“Em Família”: Separado de Clara, Cadu vai morar com Verônica

cadu-veronica-em-familia

Portal Overtube – A separação entre Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Giovanna Antonelli) vai mesmo acontecer na novela Em Família. Cansado do interesse descarado de sua esposa por Marina (Tainá Muller), ele junta suas coisas, sai de casa e se muda para um hotel. Ao que tudo indica, porém, Cadu não passará muito tempo sozinho, já que passará imediatamente a ser alvo das investidas de duas belas mulheres: Sílvia (Bianca Rinaldi) e Verônica (Helena Ranaldi).

Por incrível que pareça, quem vai começar levando a melhor será a ex de Laerte (Gabriel Braga Nunes). Ela e Cadu ficarão mais próximos depois que ele deixa a casa de Clara e, em um passeio de bicicleta pelo calçadão, o cozinheiro comentará que está tendo dificuldades para custear a hospedagem, já que o bistrô ainda não está dando o lucro esperado. “Por que você não vai morar lá em casa por um tempo, para te desafogar dessa despesa?”, convida Verônica.

Cadu a princípio se mostra hesitante com a proposta, dizendo que não quer incomodar. Mas Verônica insiste, argumentando que há espaço e que a presença dele, como seu amigo, jamais a incomodaria. Dá certo: o pai de Ivan (Vítor Figueiredo) toma uns dias para pensar e depois avisa a Verônica que aceita dividir apartamento com ela – esclarecendo, porém, que não quer ser um peso para a musicista: “Só topo se for uma parceria. Você está me ajudando, eu te ajudo também. Vou fazer o jantar todas as noites.”

Verônica adora a ideia e logo Cadu chega de mala e cuia ao flat da amiga. “Se prepara que eu sou grande e espaçoso”, avisa ele, bem-humorada, diante do sorriso contente de Verônica.

Em Família é exibida pela Globo de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.

Top
%d blogueiros gostam disto: