Oscar Magrini será vilão em “Geração Brasil”

oscar_magrini

Portal Overtube – O ator Oscar Magrini é o mais novo reforço do elenco da novela Geração Brasil. O veterano de 52 anos interpretará um delegado mau-caráter chamado Aroeira.

Segundo Magrini, seu personagem contracenará diretamente com Jonas Marra (Murilo Benício), protagonista do folhetim. “Já havia trabalhado com o Benício em Pé na Jaca (novela de Carlos Lombardi, exibida em 2007) e foi muito legal. Toda a equipe aqui, aliás, é ótima”, elogiou o intérprete.

O último trabalho de Magrini na TV havia sido uma participação especial na primeira fase de Em Família, na pele de Ramiro, pai de Helena (Bruna Marquezine). Antes, ele fizera parte do elenco fixo de Salve Jorge (2012), interpretando outro militar, mas do bem: o Coronel Nunes, chefe de Teo (Rodrigo Lombardi) e Érica (Flávia Alessandra).

Geração Brasil é exibida tradicionalmente de segunda a sábado, antes do Jornal Nacional. A trama teve sua exibição suspensa desde o último dia 13, por conta dos jogos da Copa do Mundo, e volta ao ar normalmente na próxima segunda-feira (23).

Top
%d blogueiros gostam disto: