“Corações Feridos” pode ser reprisada no SBT

corações feridos amanda e eduardo
Flávio Tolezani e Patrícia Barros protagonizaram “Corações Feridos”, que pode ganhar reprise

Portal Overtube – O SBT pode voltar a exibir reapresentações de novelas brasileiras em suas tardes. A emissora planeja colocar no ar em breve o folhetim nacional Corações Feridos, escrito por Íris Abravanel e exibido originalmente em 2012.

O interesse em reprisar a história esbarra na classificação indicativa. Em sua primeira transmissão, a novela era classificada como “imprópria para menores de 12 anos”, o que a princípio a impede de ir ao ar antes das 20h. A classificação, porém, pode ser alterada com alguns cortes, a exemplo do que a Globo está fazendo recentemente para poder reprisar Cobras e Lagartos no Vale à Pena Ver de Novo.

Corações Feridos foi protagonizada por Victor Pecoraro, Cynthia Falabella (irmã de Débora Falabella), Flávio Tolezani e Patrícia Barros. A história gira em torno do plano de vingança do fazendeiro Eduardo Sotelli (Flávio Tolezani) contra a mulher que provocou o suicídio de seu irmão, Rodrigo (Paulo Zulu). A megera em questão é Aline (Cynthia Falabella), que arma para que Eduardo a confunda com sua prima Amanda (Patrícia Barros). Eduardo seduz Amanda e se casa com ela para depois se vingar, mas acaba verdadeiramente apaixonado pela moça.

A história de Íris Abravanel é uma adaptação da novela mexicana A Mentira (1998) e foi toda gravada em 2010, mas engavetada pelo SBT durante dois anos por questões de estratégia de programação. Em sua exibição em 2012, obteve bons índices no horário nobre do canal.

Se a reprise se confirmar, será a primeira vez que o SBT exibe um folhetim brasileiro em sua grade vespertina desde o fim da reprise de Jamais te Esquecerei, no início de 2013.

Top
%d blogueiros gostam disto: