“Em Família”: Nando confirma que é o pai de Bia

nando em familia

Portal Overtube – As suspeitas de Juliana (Vanessa Gerbelli) vão se confirmar nos capítulos finais de Em Família. Um exame de DNA comprovará que de fato é Nando (Leonardo Medeiros), e não Jairo (Marcelo Mello Jr.), o verdadeiro pai de Bia (Brunna Faria). A garotinha é fruto de uma relação extraconjugal de Nando com Gorete (Carol Macedo), sua ex-empregada.

Nos próximos episódios, Juliana procurará Jairo e revelará sobre suas suspeitas. Ela contará que soube por Guiomar (Jéssika Alves) que Gorete e Nando tiveram um caso na época em que ela engravidou de Bia e que a própria ex-mulher de Jairo tinha dúvidas quanto a qual dos dois seria o pai da garota. Jairo ficará furioso ao descobrir que foi traído por Gorete, mas, sem alternativa, aceitará fazer o exame de DNA proposto por Juliana.

A notícia do resultado será dada diante de Juliana, Jairo, Nando e Virgílio (Humberto Martins) por Felipe (Thiago Mendonça). O médico abre o envelope e avisa, sem cerimônias: “Nando é o pai da Bia”.

Jairo, é claro, vai ficar inconformado com a notícia e acusará Nando e Juliana de terem forjado o exame para tirá-lo do caminho. “Também vou contratar advogado pra ver isso, vou jogar no ventilador! Estão me tirando a filha e ainda me chamando de corno. Tão gozando com a minha cara?”, bradará o bandido.

Nando e Jairo vão discutir feio e o ex-marido de Gorete chegará a cuspir no rosto do advogado. Virgílio, porém, conseguirá acalmar os ânimos entre os dois e fará Jairo ir para o quarto. Juliana irá atrás do atual marido para consolá-lo e, diante dela, Jairo desabará em lágrimas, inconformado com a traição de Gorete e com a perda da filha que acreditava ser sua. Juliana acabará se deixando levar por Jairo e transará com ele.

Top
%d blogueiros gostam disto: