Record cogita mudança de horário de “Vitória”

bruno-ferrari
Bruno Ferrari é o protagonista de “Vitória”

Portal Overtube – Bastante insatisfeita com os índices de audiência de Vitória, a cúpula da Record cogita a possibilidade de alterar o horário de exibição do folhetim. A ideia seria transferir a história de Cristiane Fridmann para a faixa das 22h, que costumava abrigar tradicionalmente as produções da casa já há alguns anos.

O motivo é muito claro. Vitória vem amargando baixa audiência desde o primeiro capítulo – a qual, diga-se de passagem, já foi herdada da novela antecessora, Pecado Mortal – e acumulou sucessivas derrotas para a reprise da mexicana Rebelde, no SBT. Com a chegada da reta final de Em Família, a audiência de Vitória diminuiu ainda mais ao ter os capítulos finais da trama global como concorrente direta.

A transferência de Pecado Mortal das 22h para as 21h, em fevereiro deste ano, baseava-se justamente na ideia de tirar proveito dos baixos índices alcançados pela Globo com Em Família. Porém, a audiência do folhetim de Carlos Lombardi não melhorou como se esperava e, após o término dele em maio e a chegada de Vitória, a situação só fez se agravar.

Vitória conta a história de Artur (Bruno Ferrari), jovem paraplégico que deseja vingar-se do pai de criação, Gregório (Antonio Grassi), por tê-lo abandonado após o acidente que o deixou em uma cadeira de rodas. Ciente de que Gregório acredita ser seu pai de sangue, Artur seduz Diana (Thaís Melchior), sua suposta meia-irmã, e faz Gregório acreditar que os dois cometeram incesto. O problema é que Artur se apaixona de verdade por Diana e esse sentimento coloca à prova seu planos de vingança.

Top
%d blogueiros gostam disto: