Televisa prepara novas novelas para o próximo semestre

adriana e gabriel
Adriana Louvier e Gabriel Soto protagonizam “Yo No Creo en los Hombres” na Televisa

Portal Overtube – Maior rede de televisão do México, a Televisa já vem preparando seus próximos folhetins para estrear no segundo semestre de 2014. Na última sexta-feira (4), a produtor executiva Giselle González deu início às gravações de Yo No Creo en los Hombres (Eu Não Acredito nos Homens), que traz os atores Adriana Louvier e Gabriel Soto como protagonistas.

Adriana Louvier acaba de sair do elenco da novela Quiero Amarte e fará o papel de uma mulher amargurada, que é condenada injustamente por assassinato e deixa de acreditar no amor. Gabriel, por sua vez, é conhecido no Brasil por seu trabalho em novelas como Carinha de Anjo (2000) e Amigas e Rivais (2001) e interpretará o advogado que conquistará o coração da personagem de Adriana.

Outro folhetim preparado pela Televisa para os meses seguintes é La Sombra del Pasado (A Sombra do Passado). Trata-se de uma nova versão da novela Manancial (2001), transmitida pelo SBT em 2002 e pela CNT em 2008. A história, que ainda está em pré-produção e ainda não teve seu elenco escalado, gira em torno de dois jovens que se apaixonam apesar de suas famílias serem inimigas.

Top
%d blogueiros gostam disto: