“Em Família”: Lívia mata Laerte; Luiza termina sozinha

luiza e laertePortal Overtube – Ao que tudo indica, Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai morrer no capítulo final de Em Família, nesta sexta-feira. Ele será baleado por Lívia (Louise D’ Tuani) logo após se casar com Luiza (Bruna Marquezine). Tudo começa quando o flautista tira sarro da pianista com Verônica (Helena Ranaldi).

Lívia fica fora de si e a situação piora quando o músico a provoca, beijando-a no pescoço e ensaiando um beijo na boca. ‘Não faça assim comigo. Eu estou sofrendo por gostar tanto de você. Por isso queria sair daqui, mudar de cidade, desaparecer’, clama Lívia. Verônica alerta o namorado de Luiza que ele está provocando a pianista.

‘Ela está fascinada, hipnotizada por você. Tenho medo que faça uma besteira. Ela é muito nova, me contou que acabou com um namoro de dois anos por sua causa’, avisa Verõnica. ‘É uma bobona, sentimentaloide. Acha que eu vou me envolver com uma garota assim’, ignora o flautista. No fim da cerimônia, ele sorri para a Lívia, que saca um arma e atira.

Nesse momento, a própria Lívia, além de Luiza, Verônica, Helena (Julia Lemmertz) e Shirley (Viviane Pasmanter) cercam o músico. Elas relembram, então, momentos ao lado dele. Um pouco depois, Lívia é algemada por policiais. Laerte morre de olhos abertos após sorrir para Luiza. Com a morte do amado, Luiza acaba sozinha e mora por um tempo em Paris.

Top
%d blogueiros gostam disto: