Presença de Wagner Moura em “Dois Irmãos” ainda é incerta

wagner moura 20

Portal Overtube – Prestes a iniciar os trabalhos da minissérie Dois Irmãos, seu próximo projeto, o diretor Luiz Fernando Carvalho ainda esbarra em um impasse. Ele não conseguiu acertar com Wagner Moura a participação dele na obra, onde o ator interpretaria os dois irmãos gêmeos que protagonizam a história.

A presença de Moura no elenco já era certa desde o início do projeto. No entanto, o ator de Tropa de Elite (2007) acabou assinando contrato com a Netflix para gravar a série Narcos na Colômbia e se mudou em maio para o país, onde passará os próximos dois anos. Desde então, Carvalho e Moura têm conversado a respeito de ele conciliar as filmagens do seriado colombiano com a microssérie da Globo. Entretanto, com a alteração do cronograma de gravações de Dois Irmãos, essa possibilidade parece cada vez mais remota.

Luiz Fernando Carvalho deve agilizar os preparativos para a minissérie a partir de agosto, quando encerra suas funções como diretor-geral em Meu Pedacinho de Chão. Os testes para o elenco estão programados para o mês de setembro. Ainda assim, nomes como Eliane Giardini e Antonio Fagundes já estão confirmados.

Dois Irmãos é uma adaptação do livro homônimo de Milton Hatoum e será contada em 8 capítulos. A história gira em torno da rivalidade entre Omar e Yaqub, dois gêmeos de origem libanesa que são separados pela mãe deles, Zana (Eliane Giardini), a qual tem clara preferência por Omar e despreza Yaqub. Graças a isso, Omar se torna um playboy mimado e mau-caráter, enquanto Yaqub se forma engenheiro e tenta voltar ao Brasil para se reaproximar da família. Mais tarde, os gêmeos – que seriam os papéis de Wagner Moura na trama – disputarão a mesma mulher.

Top
%d blogueiros gostam disto: