“Em Família”: Juliana terminará sozinha, sem Nando nem Jairo

jairo_juliana_nando_620

Portal Overtube – Após ter passado quase a novela toda disputada por Nando (Leonardo Medeiros) e Jairo (Marcelo Mello Jr.), Juliana (Vanessa Gerbelli) dispensará seus dois pretendentes e terminará Em Família completamente solteira. Ela passará a se dedicar apenas a cuidar dos dois filhos, Bia (Brunna Faria) e Arthur, realizando-se na maternidade como sempre desejou.

Mesmo assim, Juliana não cortará relações com os dois ex-maridos. Ela continuará recebendo visitas tanto de Nando como de Jairo em seu apartamento, quando eles forem visitar os respectivos filhos. Não apenas isso: Jairo e Nando continuarão em pé de guerra pela atenção das crianças e de Juliana, chegando a irritar a tia de Helena (Júlia Lemmertz).

Nando acabará reatando o namoro com sua secretária, Isolda (Sílvia Quadros), e os dois aparecerão dançando em clima romântico no Galpão Cultural, no último capítulo da novela. Juliana também aparecerá visitando Jairo e Iolanda (Magdale Alves) – de quem, aliás, ficará amicíssima – na comunidade, mas nada indica que ela em algum momento reatará com o viúvo de Gorete (Carol Macedo).

Aliás, ao fim da trama ficará claro de vez que Juliana não matou Gorete ao visitá-la n0 hospital, ao contrário do que afirmavam as amigas da falecida e de Jairo. Em uma cena recente, Juliana procurou Gustavo (Saulo Rodrigues), médico que atendeu Gorete e andou assediando a dona de casa, para acusá-lo de ter espalhado o boato de que ela teria assassinado Gorete e para ameaçar denunciar o doutor caso seguisse com o assédio contra ela.

Em Família chega ao fim nesta sexta-feira (18) e será substituída a partir de segunda (21) por Império, protagonizada por Alexandre Nero, Lília Cabral e Leandra Leal.

Top
%d blogueiros gostam disto: