Saiba mais sobre Michel Noher, galã argentino de “O Rebu”

michel noher o rebu

As telespectadoras ganharam um motivo a mais para sintonizar a tela da Globo desde segunda-feira (14). Trata-se do ator argentino Michel Noher, que interpreta o piloto de corridas Antonio González na novela O Rebu.

Na história de George Moura, González é uma celebridade do mundo das corridas que assina contrato com a engenheira Angela Mahler (Patrícia Pillar) para estrelar uma campanha publicitária de sua empresa. Famoso, solteiro e milionário, é considerado um dos melhores partidos da América Latina. González surge na trama de O Rebu como um interesse amoroso para Duda (Sophie Charlotte) depois de seu conturbado rompimento com Bruno (Daniel de Oliveira) – o que talvez tenha lhe dado motivos para assassinar o rapaz.

Bastante conhecido na Argentina, Michel tem em O Rebu sua estreia na TV brasileira. O ator de 31 anos nasceu em Buenos Aires e estuda teatro desde os 17 anos. Sua primeira aparição na telinha foi na comédia Costumbres Argentinas (2003), em um papel de médio destaque. Michel foi acumulando trabalhos pequenos em diversos programas até ganhar sua grande chance na novela argentina Don Juan y su Bella Dama (2008). O desempenho como Peter, um jovem que fica paralítico após um grave acidente, rendeu-lhe a indicação a Ator Revelação na premiação mais importante da TV argentina naquele ano.

Tal brilhantismo despertou o interesse de diversos produtores locais, e logo em seguida Michel ganhou o papel adulto principal da novela infantil Consentidos (2009). A trama lhe rendeu projeção internacional e, curiosamente, chegou ao Brasil para ser dublada por um estúdio paulista, mas, como a encomenda partiu de um canal da África do Sul, o folhetim jamais foi exibido por aqui.

Em 2010, Michel participou pela primeira vez de uma produção hollywoodiana, o longa metragem Viagem do Medo (And Soon the Darkness), contracenando com atores como Amber Heard (Fúria sobre Rodas) e Karl Urban (Red – Aposentados e Perigosos). No mesmo ano, grava a novela Herederos de una Venganza e em 2012 atua na série italiana Terra Ribelli.

Michel é filho do ator argentino Jean Pierre Noher, conhecido no Brasil por participações nas novelas A Favorita (2008), Avenida Brasil (2012) e Flor do Caribe (2013). Jean Pierre também está no elenco de O Rebu, na pele do cozinheiro Pierre, e comemora a oportunidade de atuar ao lado do filho pela primeira vez. “Para mim é quase mágico estarmos juntos aqui. O convite do Villamarim (José Luiz Villamarim, diretor da novela) foi primeiro para o Michel, depois para mim”, revelou o veterano ao site oficial do folhetim.

jean-pierre_michel-noher

Top
%d blogueiros gostam disto: