Você Está Aqui!
Home > Famosos > Lília Cabral defende “Em Família”: “Não foi um fiasco”

Lília Cabral defende “Em Família”: “Não foi um fiasco”

lilia-cabral-2

Portal Overtube – Para a atriz Lília Cabral, Em Família não foi esse fracasso todo. A atriz, que é uma das protagonistas de Império, defendeu o folhetim de Manoel Carlos, com quem já trabalhou nas novelas História de Amor (1995) e Páginas da Vida (2006).

“Eu também já fiz novela que não foi sucesso, que foi metralhada pela crítica e pelas pessoas. Mas não considero, em momento nenhum, que Em Família tenha sido um fiasco”, analisou Lília.

Ela também exaltou o trabalho de Maneco e da atriz Júlia Lemmertz, que viveu a Helena da vez. “Foi ótimo ver a Júlia com tanto amadurecimento. Eu acho que, se um dia fosse fazer uma Helena, faria como ela, sem a preocupação de ser a boazinha. Acredito que o Maneco, por trás daquilo tudo, quis fazer uma novela poética.”

Em Império, que estreia hoje à noite na Globo, Lília interpreta Maria Marta, ex-mulher do protagonista José Alfredo Medeiros (Alexandre Nero) e cúmplice do filho José Pedro (Caio Blat) nos planos de apropriar-se da joalheria que ele construiu.

Top
%d blogueiros gostam disto: