Taís Araújo será bastarda com sede de vingança em “Favela Chique”

tais araujo

Portal Overtube – No ar em Geração Brasil, Taís Araújo já tem trabalho confirmado após o fim da novela. Ela está confirmada no elenco de Favela Chique e viverá uma das personagens principais da história de João Emanuel Carneiro, autor do fenômeno Avenida Brasil.

O nome da personagem de Taís ainda não foi divulgado, mas sabe-se que será uma jovem em busca de vingança contra a família que a rejeitou. Ela será irmã do protagonista (Mateus Solano) e o pai de ambos será um político importante, que nunca a assumiu como filha. A jovem então dará um jeito de se infiltrar na família deles em um plano de roubar o pai e distribuir todo seu dinheiro aos moradores de uma favela – daí o título provisório da trama.

Favela Chique terá direção geral de Amora Mautner e tem estreia prevista o segundo semestre de 2015, na faixa das 21h, na sequência de BabilôniaImpério. O elenco já conta com nomes como Adriana Esteves, Murilo Benício, Giovanna Antonelli, Mariana Ximenes, Marjorie Estiano, Alinne Moraes, Marcello Antony, Luís Gustavo e a pequena Mel Maia.

Top
%d blogueiros gostam disto: