Taís Araújo será bastarda com sede de vingança em “Favela Chique”

tais araujo

Portal Overtube – No ar em Geração Brasil, Taís Araújo já tem trabalho confirmado após o fim da novela. Ela está confirmada no elenco de Favela Chique e viverá uma das personagens principais da história de João Emanuel Carneiro, autor do fenômeno Avenida Brasil.

O nome da personagem de Taís ainda não foi divulgado, mas sabe-se que será uma jovem em busca de vingança contra a família que a rejeitou. Ela será irmã do protagonista (Mateus Solano) e o pai de ambos será um político importante, que nunca a assumiu como filha. A jovem então dará um jeito de se infiltrar na família deles em um plano de roubar o pai e distribuir todo seu dinheiro aos moradores de uma favela – daí o título provisório da trama.

Favela Chique terá direção geral de Amora Mautner e tem estreia prevista o segundo semestre de 2015, na faixa das 21h, na sequência de BabilôniaImpério. O elenco já conta com nomes como Adriana Esteves, Murilo Benício, Giovanna Antonelli, Mariana Ximenes, Marjorie Estiano, Alinne Moraes, Marcello Antony, Luís Gustavo e a pequena Mel Maia.

  • Só faltam outros nomes como: Beatriz Segall, Francisco Cuoco, Yoná Magalhães, Natália Do Valle, Rosamaria Murtinho, regina Duarte, Reginaldo Faria, Suzana Faini, Carlos Vereza, Rodrigo Lombardi,Emiliano Queiróz, Edney Giovenazzi, Ney Latorraca,Murilo Rosa,Bruno Gagliasso,Rafael Carsdoso, Raphael Viana,Eva Todor, Carlos Vereza, Marieta Severo

%d blogueiros gostam disto: