“Meu Pecado”: Carmelo mata o próprio pai

meu pecado carmelo

Portal Overtube – Os próximos capítulos de Meu Pecado, novela mexicana do SBT, reservam fortes emoções ao público. O vilão Carmelo (Armando Araiza) matará o próprio pai, Ramiro (Sergio Goyri), por acidente e deixará Juliano (Eugenio Siller) ser acusado pelo crime. As cenas começam a ir ao ar no episódio desta sexta-feira (1 de agosto).

Tudo começa quando Lucrécia (Maite Perroni) decide sair de casa após a tentativa de suicídio de seu pai, Paulino (Roberto Blandón). Rosário (Daniela Castro) não gosta nada da ideia e pede ajuda a Ramiro para impedir que Lucrécia fuja com Juliano do povoado. O fazendeiro então resolve apelar e, aproveitando-se de que Juliano acaba de descobrir o caso entre Ramiro e Justina (Sabine Moussier), entra em contato com o rapaz e mente que é pai de um dos filhos da dona de casa. Juliano fica chocado com a “revelação”, e Ramiro marca um encontro com ele numa rua deserta para contar qual dos dois, Juliano ou Josué (Diego Amozurrutia), seria seu filho com Justina.

Poucas momentos antes do encontro, Carmelo chega em casa bêbado e flagra Ramiro saindo de casa portando um revólver. O vilão segue o pai até o local combinando com Juliano, percebe as intenções dele e resolve abordá-lo, exigindo que deixe Juliano e Lucrécia em paz. Ramiro e Carmelo acabam discutindo fortemente e brigam pela posse da arma, que dispara acertando Ramiro.

Apavorado com o que fez, Carmelo foge do local do crime e deixa Ramiro caído no chão, à beira da morte. Juliano chega alguns momentos depois, encontra o patrão ferido e tenta socorrê-lo, mas é inútil: Ramiro morre em seus braços, sem conseguir revelar-lhe a identidade do assassino.

Meu Pecado vai ao ar de segunda a sexta, às 16h30, no SBT.

Top
%d blogueiros gostam disto: