Apagão em festa promove beijo coletivo em “Malhação”

Arthur Aguiar - Portal Overtube

Portal Overtube – Em uma festa à fantasia realizada na Escola de Artes Ribalta, Zé (Bruno Fraga), Marcão (Jean Amorim) e Rico (Ramon Francisco) decidem provocar um apagão, desligando todas as luzes do local, com o intuito de conseguirem beijar as garotas da festa, já que ninguém quer ficar com eles. A consequência será uma beijação coletiva, praticamente anônima, entre todos os personagens da trama.

Jade (Anajú Dorigon) vai partir para cima de Thawik (Ycaro Tavares) achando que é Duca (Arthur Aguiar), enquanto Pedro (Rafael Vitti) parte para cima de Karina (Isabella Santoni) achando que é Priscila (Gabi Lopes). Bárbara (Ana Rios), por sua vez, vai agarrar Cobra (Felipe Simas), enquanto o clima fica em cima do muro entre Mari (Maria Luísa Campos) e Jefferson (Cadu Libonati). Quem aproveita para tirar uma casquinha de Sol (Jeniffer Nascimento) é Wallace (Antônio Carlos Gomes).

Ao perceber a confusão depois do fim da escuridão, Jade (Anajú Dorigon) encerra o beijo coletivo agarrando Duca (Arthur Aguiar), despertando a ira de Bianca (Bruna Hamú). Neste momento, Karina (Isabella Santoni) descobrirá a relação da irmã com o rapaz que ama.

Top
%d blogueiros gostam disto: