Bruna Marquezine viaja para gravar filme em Hollywood

bruna marquezine

Portal Overtube – Mal saiu de Em Família, a atriz Bruna Marquezine já tem novo trabalho pela frente. Ela acaba de desembarcar em Los Angeles, nos Estados Unidos, para gravar cenas no longa hollywoodiano Breaking Through, produzido por Uri Singer.

O convite a Bruna para o filme partiu do próprio Singer, que não poupa elogios à atriz. “É uma ótima atriz, e com a popularidade em ascensão agora. Tem a aparência e a idade certas para a personagem, sabe dançar. Ah, e é brasileira, o que também importa muito”, explicou o produtor, conhecido por ter levado outros atores brasileiros, como Rodrigo Santoro e Juliana Paes, a Hollywood.

Breaking Through conta a história de Casey (Sophia Aguiar), uma jovem vendedora e aspirante a bailarina que muda de vida depois que vídeos seus dançando fazem sucesso na Internet. Dirigido e roterizado por John Swetnam (Se Ela Dança, Eu Danço 5), o longa vai misturar as linguagens de dramaturgia e documentário, mostrando a ligação da Internet com a música e a dança.

A personagem de Bruna no filme será Roseli, colega de Casey na loja em que ambas trabalham. Roseli será uma jovem arrogante e até um pouco trapaceira, que se destaca por ser exímia dançarina.

A produção de Breaking Through confirmou que Bruna fará sua participação no longa totalmente em inglês. Além disso, a atriz gravará uma cena dançando hip hop. A cantora brasileira Anitta também gravou uma participação.

Top
%d blogueiros gostam disto: