“Boogie Oogie”: Rafael descobre que Vitória foi trocada na maternidade

bianca-bin boogie oogie

Portal Overtube – O grande segredo de Boogie Oogie virá à tona nos próximos capítulos da trama. Rafael (Marco Pigossi) descobrirá que sua noiva, Vitória (Bianca Bin), foi trocada na maternidade e não é, portanto, filha de Fernando (Marco Ricca) e Carlota (Giulia Gam) como acredita.

Tudo começa quando a enfermeira Márcia (Christiana Guinle), pressionada por Susana (Alessandra Negrini) a trazer a verdade à tona, vai toda temerosa procurar a Vip Turismo para conversar com Fernando. Em um momento de distração, Márcia quase é atropelada por Rafael, que a socorre e estabelece um diálogo com ela.

Márcia conta ao rapaz que está à procura de Fernando e ele, surpreso, pergunta o que ela quer com o dono da agência. Cansada de esconder a verdade, a mulher desabafa com Rafael e revela que trocou a filha recém-nascida do empresário por outra criança há mais de 20 anos. Rafael fica chocado ao descobrir que Vitória foi trocada quando bebê e não sabe o que fazer com a informação. Ele nem desconfia, porém, que a verdadeira filha de Fernando é Sandra (Ísis Valverde), seu novo e grande amor.

Boogie Oogie vai ao ar de segunda a sábado, às 18h30, na Globo.

Top
%d blogueiros gostam disto: