Danna Paola é convidada para estrelar remake de “Pícara Sonhadora”

danna paola 2

Portal Overtube – Após recusar um dos papéis principais de Hasta el Fín del Mundo, produção estelar da Televisa, a atriz mexicana Danna Paola deixou claro que ainda tem as portas abertas na emissora. Ela foi convidada pelo produtor Luis del Llano para estrelar a nova versão da novela Pícara Sonhadora, realizada no Brasil pelo SBT em 2001.

A informação foi confirmada pela própria Danna. “Recebi diversos convites da Televisa, entre eles o papel central de Pícara Sonhadora – que farei sempre e quando se mostre interessante para meu crescimento como atriz”, informou ela à imprensa mexicana. Houve boatos de que Danna estaria vetada na rede mexicana depois que ela deixou o papel da jovem Daniela Bandi em Hasta el Fín del Mundo para se dedicar a uma turnê teatral. Jade Fraser a substituiu às pressas.

Se aceitar, Danna interpretará o mesmo papel de Bianca Rinaldi na novela do SBT – uma jovem estudante de direito que mora às escondidas em uma loja de departamentos e planeja ressarcir sua dívida com os donos quando se formar. Na versão original da história, intitulada La Pícara Soñadora e gravada em 1991, a protagonista se chamava Lupita (Mariana Levy) e se apaixonava pelo milionário Alfredo (Eduardo Palomo / Petrônio Gontijo na versão brasileira), herdeiro da loja onde ela vivia.

Danna Paola tem 19 anos e é uma das atrizes jovens mais visadas do México. No Brasil, ela é conhecida por ter protagonizado as novelas infantis Maria Belém (2001) e Amy, a Menina da Mochila Azul (2004).

Top
%d blogueiros gostam disto: