Criador de “Rebelde” define protagonistas de sua próxima novela

livia brito e josé ron
José Ron e Livia Brito, os protagonistas de “Muchacha Italiana Viene a Casarse”

Portal Overtube – O produtor mexicano Pedro Damián já deu a largada para a realização de sua próxima novela, Muchacha Italiana Viene a Casarse (Jovem Italiana Vem para se Casar). Na última semana, os atores Livia Brito e José Ron foram definidos como os protagonistas desta história, que vai unir drama e comédia nas tardes da Televisa.

Tanto Livia como Ron já são bastante conhecidos no México, embora nunca tenham sido vistos em nenhum trabalho no Brasil. Ron estreou nas telas mexicanas em 2006, em um papel na trama juvenil Código Postal, e recentemente se destacou como galã em novelas como La Que No Podía Amar (2011) e La Mujer del Vendaval (2012). Livia, por sua vez, chamou a atenção no início deste ano como protagonista de De Que Te Quiero, Te Quiero.

Muchacha Italiana Viene a Casarse é o remake da novela argentina de 1969, que ganhou uma primeira versão mexicana em 1971 e é considerada um clássico da dramaturgia latina. A trama conta a história de Fiorella (Livia Brito), jovem que se muda da Itália para o México em busca de um marido rico. Ela entra para trabalhar como empregada na casa do ricaço Pedro Ángeles (José Ron) e o chantageia para que se case com ela, mas os dois acabam se apaixonando.

Pedro Damián é conhecido na América Latina por ter produzido a novela Rebelde, que foi um sucesso mundial e está atualmente sendo reprisada pelo SBT. Ele deu continuidade à carreira com adolescentes com outro folhetim juvenil, Miss XV (2012), já visto no Brasil pelo canal pago Nickelodeon.

Top
%d blogueiros gostam disto: