“Lado a Lado” vai estrear em Portugal

lado a lado

Portal Overtube – O canal português SIC anunciou neste início de semana a aquisição da novela brasileira Lado a Lado, produzida e exibida pela Globo em 2012. A decisão foi encarada com surpresa pela mídia lusitana e mesmo do Brasil, uma vez que a emissora já havia demonstrado desinteresse em veicular o folhetim de época há alguns anos.

Ainda sem data certa para estrear, Lado a Lado deve substituir Em Família na faixa da tarde. A trama de Manoel Carlos vem marcando baixos índices na SIC e tem término previsto para setembro. Existem ainda chances de que o folhetim de 2012 entre na faixa atualmente ocupada por O Rebu, que é exibida às 20h e também anda sofrendo na audiência.

Escrita por João Ximenes Braga e Cláudia Lage, Lado a Lado narra as transformações ocorridas na sociedade brasileira do início do século XIX (19) através dos encontros e desencontros entre dois casais muito diferentes – a voluntariosa Laura (Marjorie Estiano) e o sensível Edgar (Thiago Fragoso), ambos ricos e aristocráticos; a sofrida Isabel (Camila Pitanga) e o corajoso Zé Maria (Lázaro Ramos), jovens negros lutando por seus direitos após a abolição da escravidão.

Top
%d blogueiros gostam disto: