Loira, Suzana Pires viverá stripper no filme “Loucas Para Casar”

suzana piresPortal Overtube – Suzana Pires será uma das protagonistas da comédia Loucas Para Casar, que estreia nos cinemas no final do ano. No filme de Roberto Santucci, ela dará vida a uma stripper que é abandonada no altar e arma um absurdo e divertido plano de vingança.

Sua personagem, Lúcia, ganha a vida dançando seminua em uma boate e está de casamento marcado com o malandro Samuel (Márcio Garcia). No dia da cerimônia, porém, Lúcia não apenas é abandonada no altar como descobre que Samuel também estava para casar, no mesmo dia e hora, com outras duas mulheres: a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck) e a corretora Malu (Ingrid Guimarães), as quais também abandonou. As três então decidem se unir para se vingar do “noivo em fuga”, dando início à aventura do filme.

Loucas Para Casar será praticamente a estreia de Suzana como atriz de cinema – antes, ela havia feito somente participações menores em filmes como Polaroides Urbanas (2008) e Tropa de Elite (2007). A estrela pegou pesado na preparação para o longa. Além de ficar loira, Suzana perdeu 8kg através de dieta e malhação e também fez aulas de pole dance.

Loucas Para Casar estreia nos cinemas no dia 25 de dezembro. Suzana, que também é roteirista, vai se dedicar até lá ao texto da microssérie Dama da Noite, que escreve para a Globo em parceria com o autor Walther Negrão.

Top
%d blogueiros gostam disto: