Filme “Rio, Eu Te Amo” estreia no próximo mês; confira elenco

rio eu te amo

Portal Overtube – Falta pouco para a estreia nos cinemas de Rio, Eu Te Amo, que inclui diversos curtas-metragens ambientadas em regiões representativas da capital carioca. O longa é parte da franquia Cities of Love (Cidades do Amor), que já incluiu títulos como New York, I Love You (2008) e Paris, Je T’Aime (2006), e será lançado no dia 11 de setembro no Brasil.

Entre os diretores responsáveis pelos curtas, figuram nomes conceituados como o de José Padilha, Fernando Meirelles, Andruca Waddington e o americano John Turturro. Já o elenco fica por conta de Rodrigo Santoro, Fernanda Montenegro, Tonico Pereira, Bruna Linzmeyer, Débora Nascimento, Eduardo Sterblitch, Marcelo Serrado, Cláudia Abreu e Roberta Rodrigues, entre outros.

Atores e diretores se dividem entre os 10 curtas-metragens que comporão a produção. Cada um deles possui inclusive títulos independentes. como é o caso de A Musa, do diretor Fernando Meirelles. A história gira em torno de um escultor, Zé (Vincent Cassel), que vive de reproduzir obras famosas nas areias de Copacabana, mas se vê inspirada a criar sua primeira escultura inédita ao conhecer uma bela jovem carioca (Débora Nascimento).

Outro exemplo é Quando Não Há Mais Amor, sobre um casal (John Turturro, que também dirige o curta, e Vanessa Paradis) que viaja para a ilha de Paquetá e assume pela primeira vez que seu relacionamento chegou ao fim. Eles decidem então aproveitar o cenário paradisíaco para fazer uma bela despedida da relação.

Abaixo você confere o trailer oficial de Rio, Eu Te Amo:

Top
%d blogueiros gostam disto: