Série “Três é Demais” ganhará nova versão

tres é demais

Portal Overtube – Uma das séries mais famosas dos anos 90 está prestes a ser ressuscitada em nova roupagem. Estamos falando da sitcom Full House, mais conhecida no Brasil pelo título traduzido de Três é Demais.

Um spin-off (derivação) da série está em desenvolvimento pela Warner Bros. e deve ganhar as telas nos próximos anos. Os responsáveis pelo projeto são os produtores do programa original, Jeff Franklin e Bob Boyett, que está escrevendo o roteiro dos episódios da nova versão.

O ator John Stamos, que viveu o divertido tio Jesse, é o primeiro retorno confirmado no spin-off. Stamos está envolvido na liderança do projeto desde sua concepção e explicou que ele ainda precisa ser aprovado pela cúpula da Warner para vingar. “Estamos trabalhando no desenvolvimento da sequência da série. Mas ainda não sabemos se vai acontecer ou não”, contou o ator a um programa de TV americano.

Do elenco original, também já estão confirmados Dave Coulier (Joey), Andrea Barber (Kimmy), Candace Cameron (DJ) e Jodie Sweetin (Stephannie). A Warner ainda está em negociação com a atriz Lori Loughlin (Becky) e as gêmeas Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen, que se revezavam nos papéis da pequena Michelle.

Produzida entre 1987 e 1995, Três é Demais contou com 8 temporadas completas, todas centradas no dia-a-dia do jovem viúvo Danny Turner (Bob Saget) e sua relação com as filhas de diferentes idades: DJ, Stephannie e Michelle. No Brasil, a série foi exibida até recentemente pelo SBT.

Top
%d blogueiros gostam disto: