Fim do Império: Jonas vira foragido da polícia na novela “Geração Brasil”

Murilo Benício - Portal Overtube

Portal Overtube – Nos próximos capítulos da novela Geração Brasil, Murphy (Arlindo Lopes) flagará Manuela (Chandelly Braz) produzindo um dossiê contra Jonas (Murilo Benício) para Herval (Ricardo Tozzi) e não conseguirá alertar o seu “boss”, que está preocupado em passar a Marra Brasil para o nome da sua sucessora o quanto antes por causa da farsa do seu aneurisma cerebral. Com a entrega do documento de prova, o FBI dos Estados Unidos mandará uma ordem de prisão contra Jonas no Brasil. Mas, Gláucia (Renata Sorrah) dirá ao filho o que está acontecendo e o empresário de tecnologia começa a planejar a sua fuga em grande estilo.

Jonas descobrirá também que Arthur (Dudu Azevedo) faz parte do FBI e que a sua prisão será expedida no meio do lançamento do projetor 4D de Manuela (Chandelly Braz). Durante a apresentação, os policiais vão descobrir que Jonas está foragido e deixou um holograma em seu lugar para enganar os espectadores. Mas, o império vai cair e chegar ao fim, como prometeu Zac Vírus (Thiago de los Reyes): Brian (Lázaro Ramos) usará o mistério para encontrar o melhor amigo e gênio da tecnologia será descoberto em um mosteiro.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 05/09/2014. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site, em qualquer meio, sem prévia autorização ou crédito.

Top
%d blogueiros gostam disto: