Christian Chávez fala sobre suposta briga com Leo Maia no programa “Esse Artista Sou Eu”

Christian_Chavez

Portal Overtube – Um fato inusitado marcou a gravação do reality Esse Artista Sou Eu ontem (segunda-feira, 8) no SBT. O ator e cantor mexicano Christian Chávez e o cantor Leo Maia, que formam parte do elenco fixo do programa, teriam protagonizado uma briga registrada em vídeo pelos fãs do primeiro e postada na Internet há algumas horas.

No vídeo, não é possível ver claramente se houve de fato uma agressão física ou ao menos verbal entre Christian e Leo. Pode-se ver apenas a movimentação na plateia durante o suposto pleito entre os dois e os fãs de Christian xingando Leo de “babaca” e “corno”.

De acordo com os admiradores do astro mexicano presentes na plateia, a discussão começou quando Christian comentou com uma pessoa da produção que Leo trata muito mal a equipe do programa. O filho de Tim Maia, teria ouvido a queixa do ex-ator de Rebelde e foi tirar satisfações, começando a briga. Christian teria ficado tão chateado com a situação que até desejaria romper contrato com o SBT e deixar o programa.

As assessorias do SBT e de Leo Maia ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o caso. O único a falar a respeito até agora foi Christian Chávez – porém, sem desmentir nem confirmar a briga. “Gente, que fique claro que Leo Maia nunca me ofendeu. Vamos parar com isso, por favor”, escreveu o rapaz em seu Twitter oficial.

Esse Artista Sou Eu é um programa semanal em que artistas consagrados realizam imitações de grandes nomes da música internacional e competem entre si pela melhor performance. A atração vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h, no SBT.

Abaixo você confere o vídeo do suposto enfrentamento entre Christian Chávez e Leo Maia:

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 09/09/2014. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site, em qualquer meio, sem prévia autorização ou crédito.

  • Ta na cara que Léo Maia é tão grosso quanto o pai.. não é porque o pai morreu que vamos esconder o fato que o Tim Maia era nojento com quem trabalhava com ele e que era muito difícil trabalhar com ele.. e pior.. esse Léo Maia nem fama tem.. quem é ele para falar algo.. Imbecil. é realmente um babaca!!! Seja humilde igual o Christian vira gente sei babaca, o cara veio de fora do País e ta dando um show, deu para se ver na felicidade dele de ganhar o ultimo programa.

Top
%d blogueiros gostam disto: