“Geração Brasil”: Pâmela assume o comando da Marra

Cláudia Abreu - Portal OvertubePortal Overtube – Nos próximos capítulo de Geração Brasil, que está na reta final, as ações da Marra caem de forma colossal. O resultado é que Pâmela (Claudia Abreu) acaba assumindo o controle da empresa já que Jonas (Murilo Benício) fugiu. Quem se aproveita da situação é a filha de Pâmela, Megan (Isabelle Drummond)

A patricinha pede que a mãe demita Manuela (Chandelly Braz). ‘Ela ajudou a prender meu dad. Ela quer destruir nossa família’, diz a garota. Pâmela, no entanto, não aceita a ideia da filha e rebate: ‘Quem quer destruir nossa família é seu dad, Megan. Manu não inventou as acusações que estão fazendo contra ele’.

Depois disso, alguns funcionários deixam a Marra e partem para a principal concorrente, a Brazuca. Diante dessa situação, a esposa de Jonas pede que Manu a ajude nos negócios da empresa.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 10/09/2014. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site, em qualquer meio, sem prévia autorização ou crédito.

Top
%d blogueiros gostam disto: