Ivete Sangalo pode viver papel principal de “Dama da Noite”

Ivete Sangalo - Portal Overtube

Portal Overtube – Nem Alinne Moraes, nem Bárbara Paz. O papel principal da minissérie Dama da Noite pode ficar com ninguém menos que a cantora de axé Ivete Sangalo.

A ideia é antiga e já havia sido cogitada nos bastidores da Globo, mas voltou a ganhar força na última semana. Uma das preocupações seria o fato de a protagonista da história, a cafetina Eny Cezarino, lembrar muito o trabalho anterior de Ivete como atriz na Globo – a novela Gabriela (2012), onde Ivete também vivia uma dona de bordel, Maria Machadão.

Os mais interessados em ver a cantora como protagonista são os autores da obra, Walther Negrão e Suzana Pires, mas a escalação dela ainda não é confirmada. Os nomes de Alinne e de Bárbara, inclusive, ainda seguem cotados.

Dama da Noite tinha estreia confirmada para janeiro de 2015, mas foi adiada e agora deve entrar no ar em julho do mesmo ano ou no início de 2016. A série de 10 capítulos narrará a trajetória real de Eny Cezarino, que ficou famosa como dona de um prostíbulo em Bauru (SP) e se tornou uma pessoa influente na política.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 10/09/2014. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site, em qualquer meio, sem prévia autorização ou crédito.

Top
%d blogueiros gostam disto: