Deborah Secco vive portadora de Aids no filme “Boa Sorte”; assista ao trailer

Déborah Secco - Portal Overtube

Portal Overtube – Deborah Secco promete surpreender em seu próximo filme, Boa Sorte, que chega aos cinemas no dia 20 de novembro. No longa de Carolina Jabor, ela dá vida a uma jovem portadora de Aids que vive um intenso romance em seus últimos dias de vida.

Para incorporar o papel da sofrida Judite, Deborah aparecerá bem diferente de como é vista diariamente na Globo, na pele de Inês na novela Boogie Oogie. A atriz precisou emagrecer muito e chegou a pesar apenas 49 quilos no período em que o filme foi rodado.

Boa Sorte começa quando o adolescente problemático João (João Pedro Zappa) é internado em uma clínica psiquiátrica pela família, que já não atura mais suas atitudes. A princípio extremamente raivoso, João experimenta consolo e apoio nos braços de Judite, que também é paciente do local. O rapaz se apaixona pela jovem e embarca de cabeça nesse relacionamento, mesmo sabendo que Judite tem Aids em estágio terminal e pouco tempo de vida.

O longa tem roteiro de Jorge Furtado e de seu filho Pedro Furtado e é inspirado no conto Frontal com Fanta, escrito pelo próprio Jorge. Nomes de peso, como Felipe Camargo, Fernanda Montenegro, Cássia Kis Magro e Giselle Fróes, completam o elenco.

Abaixo você confere o trailer de Boa Sorte, divulgado nesta semana:

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 17/09/2014. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site, em qualquer meio, sem prévia autorização ou créditos.

Top
%d blogueiros gostam disto: