Carolina Dieckmann, Cauã Reymond e Marjorie Estiano farão triângulo amoroso na novela “Favela Chique”

Carolina Dieckmann - Portal Overtube

Portal Overtube – O ator Cauã Reymond está passando por uma bateria de testes nesta semana junto com Carolina Dieckmann e Marjorie Estiano para a definição dos personagens da novela Favela Chique, escrita por João Emanuel Carneiro, que substituirá Rio Babilônia no horário nobre da Rede Globo a partir do segundo semestre do ano de 2015, na faixa que é ocupada atualmente por Império.

Uma das duas atrizes viverá a protagonista Toia, que antes pertencia à Taís Araújo, personagem que fará par romântico com Cauã Reymond, ao passo que a outra ficará automaticamente no papel de antagonista da relação, formando assim um triângulo amoroso. Até o momento, com a possibilidade de mudanças, Carolina Dieckmann interpretará a mocinha e Marjorie Estiano ficará com a antagonista.

Sob a direção geral e a direção de núcleo de Amora Mautner, a novela Favela Chique já conta em seu elenco com os atores Alinne Moraes, Antônio Calloni, Cacau Protásio, Caio Blat, Carmo Dalla Vecchia, Cauã Reymond, Débora Falabella, Dira Paes, Fábio Assunção, Giovanna Antonelli, Guilhermina Guinle, Ísis Valverde, José de Abreu, Lázaro Ramos, Luís Gustavo, Marcello Antony, Marcello Novaes, Marcos Caruso, Márcio Garcia, Mariana Ximenes, Marjorie Estiano, Mel Maia, Murilo Benício, Patrícia Pillar, Paula Burlamaqui, Susana Vieira e Vera Holtz.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 18/09/2014. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site, em qualquer meio, sem prévia autorização ou crédito.

Top
%d blogueiros gostam disto: