Você Está Aqui!
Home > Exclusivas > Exclusivo: Maurício Destri será filho de Letícia Spiller na novela “Paraisópolis Forever”

Exclusivo: Maurício Destri será filho de Letícia Spiller na novela “Paraisópolis Forever”

Maurício Destri - Portal Overtube

Portal Overtube – Longe da TV desde o fim de Sangue Bom, o ator Maurício Destri dará vida ao nobre Benjamin, um jovem paulista de classe média alta, na novela Paraisópolis Forever, trama que substituirá Alto Astral na Rede Globo a partir de abril de 2015. Na história, Benjamin se apaixonará pela romântica Marizete (Bruna Marquezine), que começa a trabalhar como segurança de crianças depois de se dar mal como imigrante em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Mas, o amor do casal, que protagonizará o folhetim, será impossibilitado pelo desprezo de Soraia (Letícia Spiller), a mãe de Benjamin, que é uma poderosa empresária do ramo de construção civil que deseja apagar a favela de Paraisópolis do mapa para construir condomínios de alto padrão no lugar. Por coincidência, Marizete trabalha nesta mesma comunidade e ambas se tornarão rivais por conta dos planos de Soraia. É na favela de Paraisópolis que Benjamin, acompanhando Soraia, conhecerá Marizete.

Sob a direção de Carlos Araújo e Wolf Maya, Paraisópolis Forever, que terá o seu título alterado, ocupará a faixa em que atualmente é exibida a novela Geração Brasil. O elenco, que está em fase de escalação, deverá contar com os atores Agatha Moreira, Bárbara Paz, Bruna Linzmeyer, Bruna Marquezine, Caio Castro, Carolina Oliveira, Danielle Winits, Emílio Orciollo Neto, Felipe Titto, Fernanda Paes Leme, Henri Castelli, José Rubéns Chachá, Letícia Spiller, Luana Piovani, Luiza Valdetaro, Marcelo Serrado, Maria Casadevall, Maria Maya, Maurício Destri, Max Fercondini, Nanda Costa e Tatá Werneck. Alguns dos nomes cotados poderão não ser aprovados nos testes, enquanto outros nomes reservados poderão ser substituídos a qualquer momento, como de praxe nos processos de escalação.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 28/09/2014. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site, em qualquer meio, sem prévia autorização ou crédito.

Top
%d blogueiros gostam disto: