Roy Rossello é processado por outra ex-mulher e pode voltar à prisão

roy rossello 2Portal Overtube – O cantor e empresário Roy Rossello corre o risco de voltar à prisão. Ele está sendo processado por outra ex-mulher, Nathália Borges Anníbal, também pelo não-pagamento de pensão à filha que tiveram, Sophia, hoje com 5 anos.

Nathália concedeu entrevista ao programa Domingo Espetacular do último dia 28. Ela disse à atração da Record que nunca recebera ajuda financeira de Roy, a quem afirmou ter conhecido em um restaurante em Campinas em 2008, e que o único apoio que teve do ex-Menudo para cuidar de Sophia foi uma quantia no valor de 200 reais, que o músico porto-riquenho lhe repassou pouco antes de entrar no reality A Fazenda, da mesma emissora.

Roy Rosselo foi preso na semana passada por dívida de pensão a Mirella Rodrigues, com quem foi casado de 2008 a 2010 e teve dois filhos. Ele estava no confinamento de A Fazenda, em Itu (SP), quando foi procurado para se dirigir à delegacia. Roy, que atualmente é casado com Patrícia Rossello, ficou apenas algumas horas detido e saiu após o pagamento de 42 mil reais em pensão exigidos por Mirella, voltando então ao reality da Record.

Top
%d blogueiros gostam disto: