Globo ainda tenta trazer Sônia Braga para “Boogie Oogie”

SoniaBraga

Portal Overtube – Conforme o Portal Overtube antecipou com exclusividade em julho, antes mesmo da estreia da novela, a Globo deseja contar com a atriz Sônia Braga no elenco de Boogie Oogie. Embora o folhetim de Rui Vilhena já esteja há alguns meses no ar, o diretor de núcleo Ricardo Waddington ainda negocia com a estrela hollywoodiana para gravar uma participação na trama.

A personagem que seria interpretada por Sônia estaria sendo preparada por Vilhena para provocar uma reviravolta na trama, daí a importância da escalação. A questão ganhou força nos bastidores do Projac nas últimas semanas, quando Waddington decidiu tomar pessoalmente a frente da discussão com Sônia para trazê-la a Boogie Oogie.

O último trabalho de Sônia Braga em novelas brasileiras foi Páginas da Vida (2006), onde ela deu vida à artista plástica Tônia Werneck. Destaque de folhetins antigos como Gabriela (1975) e Dancin’ Days (1978), ela se dedica desde 1985 à carreira no cinema internacional, tendo atuado em produções estrangeiras como Olhar de Anjo (2001) e Matemática do Amor (2010).

Vale lembrar que, em 2012, Sônia foi sondada pela Globo para entrar em Salve Jorge na pele da policial Riva, que se infiltrava na quadrilha de tráfico humano comandada por Lívia Marini (Cláudia Raia) para desmascará-la. No entanto, ela não chegou a um acordo financeiro com o canal e a personagem acabou ficando com Rita Elmôr – que, curiosamente, hoje integra o elenco de Boogie Oogie.

Top
%d blogueiros gostam disto: