Paulina Rubio estará no elenco da série “Jane, the Virgin”

paulina-rubio

Portal Overtube – Prestes a estrear nos Estados Unidos, a série Jane, the Virgin acaba de confirmar uma participação mais que especial em seu elenco. A cantora Paulina Rubio terá um personagem importante dentro da série, que será exibida pelo canal CW.

Paulina interpretará a cantora favorita de Jane (Gina Rodríguez), protagonista da história, e sua personagem servirá como pivô de uma importante reviravolta no enredo. Vale lembrar que não é a primeira vez que a popstar atua como atriz de televisão. Ela participou na Televisa da novela mexicana Paixão e Poder (1988), já exibida no Brasil pelo SBT.

Jane, the Virgin é a adaptação estadunidense da novela venezuelana Joana, a Virgem, que foi ao ar pela Record em 2003. A história começa quando Jane, uma jovem trabalhadora, recatada e que jamais teve relações sexuais, é confundida com uma paciente de inseminação no consultório ginecológico que frequenta e acaba acidentalmente grávida. Ela acabará se apaixonando pelo pai da criança, o playboy Rafael (Justin Baldoni).

A atração, que estreia no dia 13 de outubro, também contará com a participação de outro astro latino: Jaime Camil, conhecido no Brasil pelas novelas A Feia Mais BelaPor Ela Sou Eva, ambas do SBT.

Top
%d blogueiros gostam disto: