Ator é demitido do filme “Ted 2” após confessar pedofilia

stephen-collins

Portal Overtube – O ator Stephen Collins acaba de ser demitido do elenco do filme Ted 2 após se ver envolvido em um escândalo relacionado à pedofilia. O artista de 67 anos admitiu ter abusado sexualmente de várias meninas entre 10 e 13 anos.

A confissão teria sido feita por Collins em 2012, durante uma sessão de terapia de casal junto à esposa, a também atriz Faye Grant, de quem está se separando. Uma das meninas, inclusive, seria parente da primeira esposa de Collins e teria 11 anos de idade na ocasião do abuso. Faye gravou as sessões, aconselhada por seu advogado, e levou recentemente as fitas à polícia para denunciar o ex-marido.

A produção de Ted 2 optou pela demissão de Collins assim que o caso veio à tona. Ainda não se sabe qual ator irá substituí-lo na comédia protagonizada por Mark Whalberg e Amanda Seyfried. Por ocasião do escândalo, o ator também perdeu um papel em outro filme e precisou renunciar ao cargo que ocupava no Sindicato de Atores de Hollywood.

A polícia de Nova York está investigando os casos e trabalho com a hipótese de que Stephen tenha abusado de pelo menos quatro menores. “Stephen não tem remorso, não sente culpa alguma”, afirmou Faye Grant à imprensa americana.

Stephen Collins é famoso por papéis em séries como Seventh Heaven (1996-2007) e Revolution (2012-2014). Ele também interpretou o Capitão Decker no filme Star Trek – The Motion Picture (1979).

Top
%d blogueiros gostam disto: