Velório do filho de Manoel Carlos acontece nesta quinta

pedro_almeida filho manecoPortal Overtube – Acontece na noite de hoje (quinta-feira, 9) o velório do ator Pedro Almeida, filho mais novo do escritor de novelas Manoel Carlos. O corpo de Pedro, que faleceu no dia 4 (sábado) vítima de um mal súbito, chega ao Rio de Janeiro nas próximas horas e será velado a partir das 22h30 na capela 1 do Memorial do Carmo, no bairro de Caju.

A cremação do corpo de Pedro está programada para amanhã (sexta-feira, 10), às 14h, no mesmo local. Segundo informações, a polícia de Nova York ainda trabalha nas investigações da causa exata da morte do artista, que vivia nos Estados Unidos desde 2009.

Pedro tinha 22 anos e estudava teatro desde que se mudara aos EUA. Ele era filho de Maneco com sua atual esposa, a museóloga Beth de Almeida, e irmão da também atriz Júlia Almeida, que participou da novela global A Vida da Gente (2011).

Manoel Carlos é autor de vários folhetins de sucesso da Globo, como Por Amor (1997) e Mulheres Apaixonadas (2003), e  seu último trabalho foi a mal-sucedida Em Família (2014). Ele já havia perdido outros dois filhos: o mais velho, Manoel Carlos Júnior, falecera em 2012 vítima de um ataque cardíaco, enquanto que Ricardo morreu em 1988 por conta da Aids.

Top
%d blogueiros gostam disto: