Resumo Semanal: Novela “Geração Brasil” – 27/10/2014 a 31/10/2014

geração-brasil

Capítulo 151, Segunda-Feira, 27/10/2014

Shin mostra que tem uma tatuagem igual à de Chang. Igor avisa à Manuela que denunciou Fred para a polícia. Ernesto entrega para Pamela o roteiro de um filme que escreveu pra ela. Vander e Luene entrevistam Dorothy no Parker Sexo, com a participação de Cidão. Megan sente ciúme de Arthur. Dorothy faz um desabafo diante das câmeras e deixa todos emocionados. Ernesto passa a noite com Pamela. Megan e Arthur passam a noite juntos. Manuela flagra Davi mexendo em seu laptop. Elias se preocupa com Barata. Dante canta com Alice o samba que fez com Cidão. Herval vê Davi falando com Jonas e tem uma ideia para acabar com a Marra e culpar o rival. Megan incentiva Pamela a ficar com Ernesto. Lara e Brian chegam ao galpão onde Shin se encontrará com Chang. Verônica procura Débora para falar sobre a biografia de Jonas. Herval arma o roubo do celular de Jonas.

Capítulo 152, Terça-Feira, 28/10/2014

Zac consegue clonar o celular de Jonas. Lara acredita em Shin e fica ao seu lado. Pamela convida Manuela para chefiar a sede da Marra na Califórnia. Shin pede Lara em noivado. Brian conversa com a avó de Shin sobre Chang. Iracema tenta convencer Lara a desistir de ficar noiva de Shin. Ludmila não gosta quando Vicente aparece para falar com Barata. Megan e Arthur se divertem. Shin e Lara têm uma noite de amor. Davi troca mensagens com Jonas, enquanto trabalham durante a noite. Herval invade a Marra e sabota o sistema de e-mail. Lara sonha com Brian. Herval consegue destrocar o celular clonado de Jonas. Manuela descobre que o e-mail da empresa foi sabotado. Brian desconfia ao saber que Herval está ajudando Pamela na Marra. Iracema decide falar com a avó de Shin. Manuela e Davi discutem. Herval finge surpresa quando o celular de Jonas é detectado pelo sistema da Marra.

Capítulo 153, Quarta-Feira, 29/10/2014

Davi não acredita que Jonas invadiu a Marra e discute com Manuela. Iracema pede para a avó de Shin contar a verdade para Lara pelo bem de Tomás. Vicente fotografa Ludmila e Bóris juntos e mostra para Edna. Jonas tem os bens desbloqueados. Herval afirma a Manuela que não a deixará sair da Marra. Danusa recebe suas ações de volta e as reparte com Danilo. Marisa ouve Gláucia marcar um encontro com Aroeira e decide segui-la. Fred é preso e enfrenta Igor e Manuela. Jonas desconfia de que Herval sabotou a Marra para tentar incriminá-lo. Marisa salva Gláucia de Aroeira, mas exige que ela conte o seu segredo. Cidão assiste emocionado ao desabafo de Dorothy no programa de TV. Jonas afirma à Pamela que pode provar que não sabotou o e-mail da Marra Brasil. Davi diz para Rita que está triste por ter brigado com Manuela. Jonas mostra para Pamela a imagem de Herval entrando na Marra à noite. Suni-Lee revela a todos a verdade sobre Shin e Chang. Gláucia conversa com Jonas. Manuela vê Megan beijando Davi. Pamela manda um vídeo para Ernesto. Herval aparece no quarto de Pamela.

Capítulo 154, Quinta-Feira, 30/10/2014

Resumo não informado.

Capítulo 155, Sexta-Feira, 31/10/2014

Resumo não informado.

Top
%d blogueiros gostam disto: