“Meu Pecado”: Saiba razão do ódio de Rosário pela filha, Lucrécia

rosario meu pecado

Portal Overtube – O grande segredo de Rosário (Daniela Castro) virá à tona nos últimos capítulos de Meu Pecado. A esposa de Paulino (Roberto Blandón) confessará à filha, Lucrécia (Maite Perroni), a razão pela qual sempre a rejeitou.

O motivo em questão é tão direto como aterrador: Lucrécia é fruto de um estupro cometido contra Rosário pelo próprio pai desta. Ofazendeiro violentou Rosário pouco antes de ela se casar com Paulino e ela aproveitou a união para fazer Lucrécia se passar por filha do marido.

Quem acabará trazendo a verdade à tona é Delfina (Magda Karina), que acaba descobrindo o segredo da patroa ao ler um antigo diário que ela manteve quando jovem. Em uma cena marcada por muita emoção e lágrimas, Rosário admite para Lucrécia que nunca a conseguiu ver com bons olhos porque a moça era fruto de um pecado imperdoável.

O fato também explica a adoração de Rosário pelo falecido César (Diego Velásquez), já que, além de homem, ele era o único filho legítimo da dona de casa com Paulino.

Meu Pecado vai ao ar no SBT de segunda a sexta, às 16h. A trama mexicana chega ao fim no dia 31 (sexta-feira) e passará a dividir a faixa já na próxima segunda (27) com sua substituta, Sortilégio, protagonizada por Jacqueline Bracamontes e William Levy.

Top
%d blogueiros gostam disto: