Você Está Aqui!
Home > Novela > Novelas Nacionais > “Geração Brasil”: Herval tenta sequestrar Pamela

“Geração Brasil”: Herval tenta sequestrar Pamela

herval e pamela

Portal Overtube – Herval (Ricardo Tozzi) não se conformará tão fácil em perder Pamela (Cláudia Abreu) na novela Geração Brasil. O agente secreto tentará sequestrar a atriz e obrigá-la a fugir com ele. As cenas vão ao ar no penúltimo capítulo da trama, no dia 30 (quinta-feira).

Tudo começa quando, logo após Pamela descobrir que Herval é o autor das sabotagens na Marra, o ex-sócio de Jonas (Murilo Benício) a procura e tenta convencê-la a fugir com ele. Pamela deixa claro que não tem intenção de aceitar a proposta, mas Herval se mostra cada vez mais incisivo e mostra uma arma na cintura, ameaçando-a veladamente. “Quero que você venha comigo de livre e espontânea vontade. Senão vou ficar chateado”, insinua o vilão. Pamela percebe o que ele quer dizer e, acuada e assustada, decide acompanhá-lo.

Por sorte, quando os dois estão saindo da casa da atriz, dão de cara com Ernesto (Felipe Abib), que foi até lá para discutir alguns detalhes do roteiro do novo filme da Princesa Shelda, que está sendo escrito pelo ex-concorrente do Geração Brasil. Ernesto a princípio fica chateado ao vê-los juntos, acreditando que Pamela se decidiu por Herval, mas a filha de Jack (Luiz Carlos Miéle) consegue reverter a situação e, através de metáforas que não são “pescadas” por Herval, avisa a Ernesto que está sendo ameaçada pelo vilão.

Ernesto então consegue dar um empurrão em Herval e manda Pamela fugir. Herval reage, saca o revólver e aponta para Ernesto, que luta com ele pela posse da arma. Quem acaba salvando a situação é Dorothy (Luís Miranda), que consegue chutar a pistola para longe e deixar Herval em maus lençóis. Sem saída, o vilão foge, enquanto Pamela e Dorothy socorrem Ernesto.

Desmascarado por seus crimes – ele espalhou vírus em computadores do FBI para incriminar Jonas -, Herval será preso e condenado à prisão perpétua. Pamela e Ernesto terminarão juntos, farão sucesso com o filme da Princesa Shelda e adotarão uma criança africana, formando uma família feliz ao lado dela e de Megan (Isabelle Drummond).

Top
%d blogueiros gostam disto: