Glória Perez pode escrever novela para as 18h na Globo

Glória Perez - Portal Overtube

Portal Overtube – Acostumada ao horário nobre da Globo, a autora de novelas Glória Perez pode “trabalhar mais cedo” nos próximos anos. A emissora estuda a hipótese de remanejá-la para as produções das 18h, faixa atualmente ocupada por Boogie Oogie. Atualmente, ela se dedica ao roteiro da série policial Dupla Identidade.

Ao confirmar a segunda temporada do seriado, Glória afirmou que não iria escrever a nova leva de episódios porque teria que fazer uma nova novela para a Globo. A ideia inicial é que sua história fosse ao ar às 21h, como de costume, mas há quem defenda na Globo que Glória possa escrever novas histórias para as 18h e também para a faixa das 23h, que passará a contar com produções inéditas a partir de Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco.

O último trabalho de Glória Perez para as seis da tarde foi o mal-sucedido remake de Pecado Capital, em 1998. Desde então, ela tem se dedicado exclusivamente à faixa principal da Globo, onde emplacou sucessos como O Clone (2001), América (2005) e Caminho das Índias (2009) e o fracasso Salve Jorge (2012).

Top
%d blogueiros gostam disto: