Internautas querem Deborah Secco para protagonizar filme sobre Suzane Von Richthofen

Deborah-Secco

Portal Overtube – O nome de Suzane Von Richthofen voltou a repercutir na mídia depois que a jovem de 31 anos anunciou casamento com a sequestradora Sandra Regina Gomes, sua colega de detenção na penitenciária feminina de Tremembé. A ex-estudante deixou a ala das evangélicas no presídio e assinou um termo de compromisso afetivo para poder se transferir para o núcleo das presas casadas ao lado de Sandra, que, por sinal, é ex-namorada da assassina e esquartajedora Elize Matsunaga.

O caso também gerou muitos comentários de internautas nas redes sociais, sobretudo no Twitter. Alguns usuários levantaram a possibilidade de ser produzido um filme sobre a vida de Suzane e a preferência entre os tais foi quase unânime: Deborah Secco deveria, para eles, interpretar o papel principal.

Os comentários chegaram até a atriz, que atualmente interpreta a aeromoça Inês na novela Boogie Oogie e chegou a se manifestar sobre o “movimento” para que interpretasse Suzane. “Vocês aqui me dizendo que eu deveria viver a Suzane Von Richthofen nos cinemas e eu só fico pensando no que a minha mãe diria a respeito… rs”, publicou Deborah também pelo Twitter.

Suzane é uma figura conhecida e polêmica desde 2002, quando assassinou os próprios pais ajudada por seu então namorado, Daniel Cravinhos, e pelo irmão dele, Cristian. Ela foi condenada a 39 anos de prisão em 2006 e recentemente declarou que havia se tornado evangélica. Além disso, trabalha como supervisora na oficina de costura da prisão, onde conheceu Sandra e Elize como suas funcionárias. O relacionamento entre Sandra e Suzane teria começado nessa ocasião, e Elize teria chegado inclusive a ter desentendimentos com Suzane por ter lhe “roubado” a companheira.

Top
%d blogueiros gostam disto: